quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Eternal beauty

Boa tarde gente linda! Tudo bem? Hoje trago mais um holográfico da coleção Halo Hues, que é um escândalo de linda e me fez adquiri-lá por inteiro.Esse roxinho é uma lindeza só, super holográfico como os outros da coleção, mas achei ele com a holografia um pouco mais dispersa, aliás, comparei lado a lado com o Fascínio Violeta da Jade e são exatamente iguais!Assim que puder trago fotos comparando :D No mais, ele é super pigmentado, fácil de passar, não requer aqua base e durou a semana inteira.Quando estou na pressa, sempre me recorro aos esmaltes dessa coleção, porque secam realmente muito rápidos, até mesmo sem o meu querido Seche, uns 20 min depois que esmalto já pode fazer as coisas tranquilamente, esses dias atrás passei na minha avó à noite e até mesmo ela ficou impressionada com a secagem.

1x Base - Colorama
2x Eternal Beauty - ColorClub




Sem flash


E aí, o que acharam? 


Uma linda e abençoada quarta!


Kisses by Gaby :*