segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vixen

Boa tarde gente diva! Tudo bem com vocês? Espero que sim... Hoje eu trago um esmalte lindooo, que foi a terceira vez que usei, e a terceira que aparece aqui, porém dessa vez resolvi usá-lo sozinho.Estava a fim de usar as unhas mais 'dark' haha, ameeei demais esse vinho!Ele é um ameixa bem escuro, tipo um vinho amarronzado, ou seria marrom avermelhado? De qualquer forma, eu me apaixonei.Mesmo estando vencido há mais de um ano, a fórmula continua ótima.É um tipo de cor ótimo pra quem quer usar esmalte escuro que não seja o preto básico.Definitivamente uma cor linda, que creio que não faltará na cole.

1x base - Colorama
2x Vixen - Revlon
1x Seche vite








E aí? O que acharam? 

Uma linda e abençoada semana pra vocês!


Kisses by Gaby :*


2 comentários:

Adega de Esmaltes disse...

Que unha de ryyyca, amiga rsrs
Eu acho esta cor mto chique, sabia?
Arrasou!
kisses
Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Gaby adorei suas unhas dark!!!!
nota 10 pra vc
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com/