sábado, 26 de janeiro de 2013

Zebra colorida

Boa tarde honeys! Tudo bem com vocês?Sentiram minha ausência no blog? haha, estive viajando em um cruzeiro e por lá não tinha net =(, mas enfim foi muito bom então nem liguei...Agora estou cheia das fotos pra mostrar pra zamiga e pra família xD, to com duas manis atrasadas, essa que usei para ir viajar e mais outra que eu pintei lá no navio mesmo heuhuaue.Fiz essa mani de noite então não ficou perfeitinha e em alguns lugares ficaram meio mal acabados...Mas mesmo assim amei demais esse adesivo!Dei uma cortada na zunhas porque ainda tava colada com super bonder haha.Espero que gostem do post!

1x niveladora- risqué
2x yellow- ludurana (um amarelo meio dourado lindão)
Adesivo Mania Bella
1x Seche vite


Aqui da pra ver uns nuances do yellow *-*





E uma delicinha que comprei lá na Argentina <3 (Alfajor Havanna)

E ai o que acharam da mani?Gostaram?Comentem!


kisses by Gaby :*

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cigana + Psy + fimos + Participação especial!

Boa noite honeys! Como vai vocês? Hoje trago um combo bem fofo, tava precisando usar os fimos, e quando vi a Val do AmoNailArt usando me inspirei e logo os usei haha, achei que ficou muuuito lindo :D adoro esses glitteres 3d... Fiquem com as fotos!

1x niveladora - risqué
2x cigana - sancion angrey (rosa goiaba com micro brilhos <3)
1x Psy- top beuaty (vencido but no problem haha)
1x Seche vite
Fimos







E com vocês: a participação especial, meus pés aparecendo por aqui pela primeira vez kkkkk, sei que ninguém merece mas não me contive com esse esmalte lindo <3 Usando duas camadas do Water you waiting for da china glaze.


E mais uma fotinho  do brownie delicioso que fiz hoje *-* tem a receita aqui!

Meninas visitantes, peço a paciência de vocês pois ando ocupada e estou fazendo algumas malas, logo terei tempo de responde-las e retribuir visitinhas :) 

E ai o que acharam ? 

Uma linda quarta pra vocês!

kisses by Gaby :* 


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Body Luxuries + Mr.Bubble

Boa tarde honeys! tudo bem com vocês? Hoje trago uma nail inspirada  em chiclete, pra ser mais específica de tutti fruti haha, ultimamente fiz umas comprinhas no ebay e na Lush Lacquer (que possui uns indies perfeitos demais *-*) Então logo que chegaram já coloquei mão na massa para experimentar um deles, difícil foi escolher... Eu ameeei com toda força essa combinação, achei que ficou fofa demais e deu vontade de comer as unhas :3 kkkkk, e ainda tem mais quatro para trazer pra vocês fotinhos lindos :D.Então vamos ás fotos:

1x niveladora -risqué
2x rosa -Body luxuries (fofura demais esses vidrinhos *-*)
1x Mr.Bubble - Lush Lacquer
1x Seche vite







Aqui estão as comprinhas <3


E ai o que acharam da combinação? Usariam? Comentem! 


Uma ótima semana!

kisses by Gaby :*

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tape mani + filha única

Boa tarde honeys!tudo bem? Então, hoje trago uma mani que fiz ontem e adoreeei, na sexta chegaram dois queridinhos que eu comprei em dezembro no ebay, então resolvi estrear ambos: Seche vite (comprei 2 vidros de uma vez e não arrependo, maravilhoso define esse top coat gente!) e as fitinhas para fazer as tape manis.Escolhi uma tape violeta holográfica, mas não consegui cortar certinho sabe, ficou com pontinhas, então relevem os defeitos, obrigada! hehe.Então ai fui me aventurar de fazer uma filha única com caviar roxo mas ai as bolinhas começaram a cair ai eu tirei as bichinhas e tasquei glitter xD. Vamos as fotos:

1x niveladora -risqué
2x vinho tinto -abelha rainha (com cheirinho de chiclete *-*)
filha única com Expressions of night - top beauty
1x seche vite ( amooor pra sempre <3)








a florzinha invocada daqui de casa xD 



E ai já fizeram Tape mani? gostaram do combo? Comentem! 


kisses by Gaby :*


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Boa noite honeys! tudo bem? hoje trago a mani que fiz para o ano novo, Usei esmaltes super especiais pra mim e um adesivo pra simbolizar a chegada desse ano.Gente, é impossível capturar a beleza desse EDK! ele é muito lindão, parece um glitter forte colorido mas muito mais lindo haha.Que 2013 seja maravilhoso para todos nós e que não falte alegrias, saúde, paz,esmaltes(kkk) e tudo de bom! Desejo que 2013 seja um ano maravilhoso! Vamos às fotos:

1x base niveladora- risqué
2x royal - revlon
1x My Heart was stolen - EDK <3
1x roxinho - risqué
Para o restante:
2x branco - l.a colors
Adesivo Mania Bella (compre aqui!)
1x roxinho








na sombra


E ai o que acharam do combo? Gostaram? Comentem :D


kisses by Gaby :*