segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bump & Grind

Bom dia gente linda! tudo bem? Uma semana e um dia que não postava :S. Mas a preguiça foi embora junto com o final de semana e essa semana quero ver se posto todos os dias :D. O esmalte de hoje foi o primeiro texturizado da china glaze que usei, é uma lindeza só! Quando a gente passa a primeira camada e começa a secar a gente pensa 'wtf??' e acha  que vai ficar horroroso e grosseiro, mas depois que maravilha que fica *-* Eu sou uma das que torcia o nariz pra essa textura quando foi lançada, depois de ver milhares de fotos simplesmente comecei a desejar todos!A pigmentação desse esmalte é mara! Cobre com 1 camadinha, mas eu prefiro passar 2 para dar mais textura e ficar parecendo tinta de parede :P .Esse esmalte tem um tom de rosa tããão lindo, fiquei apaixonada!Secou mega rápido e depois na escola uma amiga disse que era o esmalte mais lindo que eu havia usado haha, sem falar que a aparência dele chama muita atenção.A única coisa que tenho a reclamar desses textures, é que quando vou usar meu protetor com base, ou a própria base sozinha, ele impregna no esmalte, precisando de esfregar água e sabão na unha, fora isso, só amores <3.Tirei fotos dele em várias iluminações pra vocês terem uma noção de como é lindo :D

1x cobertura fosca- impala
2x bump & grind - china glaze






Sem luz, dentro de casa

Na sombra ( É assim que ele fica a maior parte do tempo)



E ai o que acharam desse esmalte? Usariam ou o acabamento não te agrada?


Kisses by Gaby :*

Nenhum comentário: