sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Harp on it

Boa tarde honeys! tudo bem? O esmalte de hoje é diwo, um holográfico prata (o mais esperado em relação a cor pra esse acabamento né?) e consequentemente, possui holografia forte e evidente.Mas o que eu não esperava é o tanto de bolinhas que apareceu :( lotou demaaais, minha gente!Não sei o que aconteceu, realmente.Mas creio que a base que usei (a qual misturei vários restinhos de outras), possa ter ajudado...O fato sobre esse esmalte é que em todas as fotos que via, ele apresentava ter uma holografia bem definida/não-esparsa, não sei dizer bem o adjetivo, mas que nem os da layla, sabem? Com as cores bem separadinhas...Mas ai quando usei me decepcionei um pouco:a holografia é mais esparsa, e nem tão gritante assim na sombra.Espero gostar mais dos outros da coleção, já que comprei ela inteira.Sobre a durabilidade não tenho NADA a reclamar, durou a semana inteira e eu passei base comum sem top coat nem nada, além disso esmaltei de noite, secou mega rápido e não arrastou ao dar as pinceladas, por ele ter ótima pigmentação e fórmula.

1x base - misturinhas
2x Harp on it - color club


Luz artificial


flash

Sol

Sombra (dá pra ver o mundo de bolotas? :S)




Sobre a sapatilha acima, comprei na C & A e paguei 50 reais, achei lindíssima e brilha muito até na sombra, nada mais #dygno do que usar com esmalte holo também né? #aloka kkkkk 


E ai o que acharam?

Kisses by Gaby :*

Nenhum comentário: