sábado, 16 de novembro de 2013

Mettalic 4 life

Boa tarde gente linda! Eu novamente, agora vou ser mais breve, estou atualizando aqui pois fiquei muito tempo sem postar ;) O lindão da vez é o mettalic 4 life, da opi, coleção Nicki Minaj (a qual eu sou apaixonada e quero completar um dia, haha).Estava com vontade de usar esmalte preto, mas não podia ser qualquer um, tinha que ser diwo também, e esse é um que já havia usado, #dygno de ser usado até a última gota, né não? *-* Outra desculpa para usá-lo novamente é a de que da outra vez que ele apareceu aqui as fotos ficaram péssimas :S Esse diwo é cheio de glitters prata hexagonais e quadradinhos pequeninos, numa base jelly preta, ótima cobertura, qualidade 10, e esse pincel da opi nem se fala né? Muito amor! Pra quem deseja um brazuca parecido com ele, uma opção é o da big universo, a diferença é que o opi é mais lotado de glitter e o outro não possui glitter quadradinho.A Tati fez uma comparação no blog dela, vale a pena dar uma olhada, por sinal esse blog é um dos meus queridinhos!

1x base
2x mettalic 4 life - opi
1x mega shine - sally hansen (não lembro se passei tc, mas creio que sim.)








E ai o que acharam? É muita lindeza né ? 

PS: Quem  quiser ficar atualizado com o que andei usando, só me seguir no insta: @gabriela_rm97



Kisses :*



Nenhum comentário: