quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

It's a trap-eze - China Glaze

Boa noite honeys! tudo bem com vocês? Espero que sim... Quero me desculpar pela ausência no blog, poxa, mais de 10 dias :X.O motivo é que a minha câmera com as fotos descarregou e eu esqueci o carregador lá na minha outra casa hehe.Então agora a peguei e logo trago as fotitas atrasadas :D. Essa mani eu fiz para o carnaval (atrasada, eu sei!)Mas então, espero que gostem, esse esmalte é muito fofo e fácil demais de passar gente, me surpreendi!A base branca dele da uma profundidade e tanta nos glitteres coloridos, sendo que não mancha, logo irei usá-lo com base colorida em baixo :) 

1x base de orquídea - risqué
2x It's a trap-eze - china glaze
1x Seche vite <3









E ai o que acharam? Comentem!


PS: Logo retribuo as visitas honeys, só peço um pouco de paciência ;)


Kisses by Gaby :*

2 comentários:

Andressa Make Up disse...

Que legal suas unhas flor,
que esmalte lindo eu ameii
beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Priscila Bizário disse...

Ai que lindo, Gaby!!!!!!!!!! Achei muito tudo esse esmalte! Lindo demais! Essa base dele dá um tom super especial!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!