segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Nail art de natal


Boa noite honeys ! tudo bem? como vai os preparativos para a virada? hehe.Eu estou em casa e passarei aqui mesmo, a gente fez um churrasco e jogou um pouco de baralho e agora estou atualizando meu blog com a nail de natal kkkkk, ta legal gente, me desculpem pois esses dias estive viajando muito...Mas amanhã ainda irei colocar em dia, e prometo trazer fotos compensadoras (espero rs). Então fiquem com essa nail mara que eu particularmente amei :)

1x base niveladora - risqué
1x margarida - AH
1x branco - LA colors
Adesivo Mania Bella (compre aqui!)






meu mais novo (e único) anel falange, fofura né? *-* #inlove


E ai meninas, o que acharam dessa nail? espero que gostem :) 

Gente, se eu não voltar aqui já deixo minha mensagem de Feliz ano novo! desejo que nesse novo ano nós possamos conquistar tudo aquilo que não pudemos esse ano e que  paz, saúde, amigos, família estejam sempre presentes em nossas vidas, sempre com muitas bençãos de nosso Deus! 


kisses by Gaby :*


Nenhum comentário: