sábado, 10 de novembro de 2012

Lava - Mary Kay + Chanel

Boa tarde honeys ! tudo bem com vcs? espero que sim... Nossa hoje eu acordei tão mal :X, minha garganta acordou toda irritada!E eu aqui escutando música e tentando cantar, imagina o que sai? haha. Então, trago um esmalte recente, tirei ele ontem hehe, muuuuuuuuito lindão!Ele é um cobre avermelhado/rosado, uma coisa de louco!Bem diferente mesmo!Vamos ao que interessa:

1x nutribase colorama
3x Lava - Mary Kay
Adesivos Chanel da BPS
1x roxinho colorama

vidrinho lindo :)










Gente, ele é bem mutante mesmo, reflete dourado, cobre, vermelho, rosa e tudo o que sua imaginação permitir haha #aloka.Me encantei com esse esmalte!Os adesivos deram um charme a mais também :)

E ai o que acharam? têm algum esmalte da marca? comentem!


Um lindo sábado pra vocês! Fiquem com Deus!

kisses by Gaby :*

Um comentário:

Valquíria Novaes disse...

Que lindo o esmalte, tenho nenhum :/
Mt fofo esse adesivo da chanel, mas chique que dior né :DD
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/