sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Big placa B - BPS + comparações com konad

Boa tarde honeys, tudo bem? espero que sim :) prontas para encarar um fim de semana lindamente lindo hueheu (no meu caso não diria aqueeelas coisas, afinal terei de acordar 6 hrs pra ir pra escola :X)mas enfim, hoje o post é dedicado especialmente à minha amiga Cii :D do blog lindo Unhas &Cores.Ela havia me perguntado sobre a big placona da Born pretty store, que comprei aqui, trata-se de uma cópia da big placona da konad, como não tenho coragem de pagar 260 dilmas por ela, então investi nessa, que é menos da metade do preço e creio que seja a mesma coisa, só observei que algumas imagens tem tamanho diferenciado, e algumas estampas são levemente diferentes (não tirando sua essência -uii kkkk) Então tirei a medida e algumas fotinhas para vocês terem uma noção e tirarem sua própria conclusão :)

ai está a placona inteira, é claro que não vai dar pra ver direitinho, mas tentei captar o máximo dos detalhes. A medida da placa é de 25,5cm de altura e 31,5cm de largura.

Então agora as comparações com as placas que tenho da konad: a m57 e m60.

Mesmo tamanho, uma leve diferença nas listras do meio, que pra mim seriam imperceptíveis para quem não tem a placa original.

Idênticas, não vo nenhuma diferença.

A da BPS é bem menorzinha, enquanto a konad tem 1,5 de altura e 1,2 de largura a outra tem 1,2 altura e 0,9 de largura.

Idênticas!

Mesmo tamanho, estampa um pouco diferente, ambas ficam lindas!

Igual à de cima, a da BPS é menor.

Diferença no tamanho novamente.

Estampas idênticas e tamanhos de medidas diferentes.

A da BPS é um pouco menor também, mas não menos bonita.

Essas são parecidas no estilo, não achei estampa igual a da m57, ambas são lindas.

Então honeys, o que acharam da comparação?Se interessaram em comprar?Espero ter te ajudado amiga!(Cii) 



Um lindo final de semana para vocês! 

kisses by Gaby :*
 

2 comentários:

Ci disse...

Gaby, amiga, muito obrigada!!! Amei a comparação vou encomendar a minha agora mesmo!!!! Bjs

Sinara Cerqueira disse...

Onde posso comprar essa placa? (BPS)Achei incrível..