domingo, 4 de novembro de 2012

Azul aviador + diamante

Boa noite honeys! tudo bem com vcs ? prontar para começar uma nova semana de pé ? haha, eu estou super cansada, fiquei hoje dinterim fazendo uma listona de balanceamento de química =(, enfim, ainda bem que terminei quase tudo hehe. Hoje trago uma combinação lindona que eu particularmente adorei!Ficou parecendo um céu estrelado *-*, e como eu nem gosto de azul né haha.

1x nutribase colorama
3x azul aviador ( lindãooo *-*, um azul meio puxado pro roxo)
1x diamante dote ( perfeeeito esse glitter!)
1x extra-brilho colorama





E ai honeys, o que acharam? usariam? comentem!

Uma linda semana pra vcs! Fiquem com Deus! 


kisses by Gaby :*

3 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Ficou maravilhosa a combinação, adorei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Andressa Make Up disse...

simplismente eu amei suas unhas, esse azul é muito lindo. que unas grandes,, amei
beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Camila disse...

Ficou uma combinação lindíssima :)
Adorei esse azul com os glitters!
beijo!

Ver nas Unhas